Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Notícias

Sistema de impressão co-desenvolvido ganha importante prêmio
19.03.2012

A Océ VarioPrint DP Line recebe o prêmio iF Product Design Award 2012

Venlo - Holanda, 19 de Março de 2012 - A Océ, empresa do Grupo Canon e líder internacional em gestão de documentos digitais e de impressão para profissionais, anunciou hoje que, a Océ VarioPrint® DP Line ganhou um prêmio de muito prestigio: o iF Product Design Award de 2012. Este poderoso sistema de impressão P&B, foi desenvolvido em parceria com a Canon para oferecer aos clientes uma excelente imagem, maior produtividade, mais opções de acabamento e de sustentabilidade. O prêmio recebido há apenas seis meses após o seu lançamento no mercado, confirma o sucesso da união entre Canon e Océ, com o compromisso de melhorar continuamente seus produtos para que eles atendam a uma série de requisitos e necessidades dos clientes e do mercado.

O co-desenvolvimento deste equipamento demorou menos de dois anos. Estas impressoras de pequena e média produção combinam inovações como as tecnologias Océ DirectPress® e Océ EnergyLogic® com soluções de scanner e finalizadores Canon. O resultado é um sistema altamente configurável oferecendo excelente consistência de imagem, produtividade instantânea e várias opções de acabamento.

Inovações como essas, no entanto, não ganham prêmios de design por conta própria. Um sistema de impressão inovador tem de levar em conta os valores humanos como a simplicidade, eficácia e uma agradável experiência de uso, bem como atender demandas funcionais como a qualidade de impressão, produtividade e versatilidade. Design é uma maneira de moldar produtos para que as habilidades dos usuários, preferências, habilidades cognitivas e origens culturais são essenciais para projetar decisões em cada etapa do desenvolvimento do produto. O reconhecimento pelo Júri da iF Award demonstra que as equipes de desenvolvimento da Canon e Océ estão profundamente comprometidos com o desenvolvimento de seus produtos.

O foco do nosso negócio: o Cliente

"O iF Product Design Award mostra que a filosofia da Canon e da Océ "Juntos mais fortes” vai além do desenvolvimento de produtos que fazem as pessoas e as empresas mais eficazes e eficientes", diz David Preskett, Diretor Europeu de impressão profissional da Canon - Europa. "Os clientes permanecem como foco de nossa crescente co-operação, o que significa satisfazer as suas necessidades além de seus objetivos comerciais."

Nick Klitsie, Vice Presidente do Grupo de Negócios da Océ, concorda plenamente. "Estamos muito satisfeitos em receber o prêmio iF Product Design Award. A Océ VarioPrint® DP Line é um sistema produtivo, flexível e sustentável, sem sacrificar a facilidade de uso e máximo aproveitamento do usuário."

A Océ VarioPrint® DP Line foi introduzido através dos canais de venda da Canon e Océ na Europa em setembro de 2011. Nos primeiros seis meses, as vendas superaram as expectativas e a resposta do mercado tem sido excelente. Com a recente versão 2.1, o sistema será lançado para o resto do mundo, com vários aprimoramentos de recursos com base no feedback do cliente. Este é o destaque e o compromisso da Canon e Océ da Océ: atender às exigências do mercado em mudança, traduzindo as necessidades dos clientes em hardware e funcionalidade do software.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Océ

A Océ® é líder internacional em gestão de documentos e impressão. Ela oferece impressoras digitais de produção de alta velocidade e em grandes formatos. A Océ® também é a maior fornecedora de outsourcing. A maioria das 500 grandes empresas globais é consumidora de produtos Océ®. A organização foi fundada em 1877, com sede em Venlo – Holanda, e está situada em mais de 100 países e emprega mais de 20.000 pessoas em todo o mundo. O rendimento financeiro em 2.010 foi de aproximadamente 2.7 bilhões de euros. Para mais informações visite www.oce.com.

Sobre o Prêmio iF Design Award

iF, International Forum Design (Fórum Internacional de Design), oferece uma ampla gama de serviços relacionados a projeto e design e, é internacionalmente conhecido graças à sua premiação iF Design Award, realizado desde 1954. Hoje, este prêmio é considerado como um dos concursos de design mais importantes do mundo, atraindo cerca de 3.000 inscrições somente neste ano. O júri, composto pelos maiores designers internacionais, examina criticamente e seleciona os premiados, garantindo o status e a reputação de alta qualidade do selo iF.

Océ® e Canon®: Mais fortes juntos

Em 2010 a Océ® se juntou ao grupo Canon®, com sede em Tóquio – Japão, para criar a líder global na indústria de impressão. A Canon® desenvolve, fabrica e comercializa uma crescente linha de máquinas multifuncionais, câmeras, lentes e outros produtos que atende a várias necessidades de mercado. O grupo Canon tem mais de 197.000 colaboradores em todo mundo. As vendas globais pela internet em 2010 somaram mais de 45 bilhões de dólares americanos. Para mais informações visite www.canon.com.

Fonte: http://global.oce.com/news/press-releases/2012/digital-print-system-c. aspx



 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.