Serviços

Nossas instalações

Fale Conosco

Produtos

Océ VarioPrint 6000 Ultra



Océ VarioPrint 6000 Ultra, família de impressoras de folhas soltas de alta velocidade para alto volume

 

A família Océ VarioPrint 6000 Ultra possui os sistemas digitais de impressão gráfica mais produtivos de sua classe. Baseada na tecnologia Océ Gemini Instant Duplex, esta série de impressoras duplex define um novo patamar para a velocidade de impressão monocromática. Com altíssima velocidade e confiabilidade que é referência para o mercado, os profissionais de impressão podem assumir mais trabalhos e entregá-los em menor tempo, entrar em novos e rentáveis mercados, como impressão de livros digitais, expandir a oferta de serviços e fazer mais com menos. Tudo isso reduzindo ainda os custos e os impactos ambientais. O resultado é uma proposta do tipo “ganha-ganha”, que proporciona benefícios para o negócio, expande oportunidades e otimiza o uso de recursos e a proteção do investimento.

 

Produza alto volume duplex com Ultra velocidade 

  • Tecnologia exclusiva Océ Gemini Instant Duplex
  • Velocidade Ultra alta para impressão em duplex
  • Licenças para atualização de velocidade “in loco” (temporária ou permanente)
  • Posicionamento de folhas próximo da perfeição e registro com 100% de exatidão
  • Qualidade compatível com offset
  • Capacidade de produção autônoma por até quatro horas
  • Performance ambientalmente sustentável
  • A tecnologia Océ Gemini proporciona performance para produção de alto volume. 

Assista aqui à apresentação do produto

 

VP6000

 

Baseada na tecnologia Océ Gemini, a linha de impressoras duplex de alto volume Océ VarioPrint 6000 Ultra é apresentada em quatro faixas expansíveis de velocidade, de 170 a 314 imagens A4 por minuto. A impressora mais rápida da série, a Océ VarioPrint 6320 Ultra é 25% mais rápida que a Océ VarioPrint 6250 e até 70% mais rápida que sua concorrente mais próxima, o que faz dela a opção ideal para ambientes com necessidade crescente de impressão duplex.

 

A tecnologia Océ Gemini usa um único modulo de impressão para carregar duas correias de imagem que imprimem os dois lados da página em uma única passada. Como resultado, trabalhos em duplex são impressos mais rapidamente e de forma mais confiável. Com a série de impressoras Océ VarioPrint 6000 Ultra, você possui uma fonte única para produção de uma grande variedade de tipos de trabalho com o melhor tempo de entrega do mercado, com qualidade em nível offset e registro perfeito. As impressoras de alto volume Océ VarioPrint 6000 Ultra são os sistemas mais rápidos e produtivos para produção de trabalhos duplex em folhas soltas do mercado.

 

   
   
Página Principal A Empresa Clientes Produtos Serviços Notícias Fale Conosco
 



CONHEÇA A MAXSYS
 
A Maxsys traz ao mercado brasileiro soluções de ponta para as mais variadas necessidades em gerenciamento de documentos.
 
Leia mais
FALE CONOSCO
 
Para saber mais sobre nossa completa linha de produtos e serviços, faça-nos uma visita ou utilize nossos canais de comunicação.
 
Clique aqui
NOSSO ENDEREÇO
 

Rua Alemanha, 403, Andar 01 Sala 104, Glória
Contagem/MG 32340-060
Fone: (31) 3025-1100
.